Blog Literário

10 cenas deletadas que mudariam filmes famosos

13:02



Sabe aquele filme que você adorou ou odiou? Poderia ter sido completamente diferente!
O site Legião dos Heróis publicou uma lista com 10 cenas deletadas que poderiam mudar completamente o sentido de alguns filmes bem conhecidos.
E você pode conferir por aqui.

Lindsay Lohan conhece a Rainha (Operação Cupido)


A mãe leva sua Lohan, a Cady Heron, para conhecer a Rainha da Inglaterra e a garota precisa improvisar um sotaque britânico, coisa que ela faz muito bem.

É um filme divertido, daqueles que fica na memória da infância pelas incontáveis vezes que já passou na Sessão da Tarde.

Starling amava o Hannibal (O Silêncio dos Inocentes)

A relação da Agente do FBI Clarice Starling com Hannibal Lector em "O Silêncio dos Inocentes" é ambígua e sombria, mas essa cena deixa bem clara, até mesmo para quem tinha dúvidas, o sentimento que Clarice sente pelo assassino.

Demolidor tem toda uma sub-trama


Raramente você vai encontrar alguém para defender o filme Demolidor do diretor Mark Steven Johnson, mas a versão "Directors Cut" do filme é outra história...


Johnson explicou que, com 30 minutos a mais, o filme ficou mais completo e, diga-se de passagem, bom pra caramba! Essa meia hora adicional foi o necessário para arrumar todas as besteiras da versão de cinema, aprofundando muito mais na trama e deixando o clima do filme muito melhor ambientado, bem estilo Frank Miller!

O final de O Iluminado foi ainda mais estranho


Stanley Kubrick era conhecido por ser um perfeccionista, um diretor apegado aos detalhes e rígido ao ponto de fazer um ator repetir a mesma cena centenas de vezes até ter o que quisesse. O diretor é tão exigente com seu próprio trabalho que tirou um epílogo do filme na primeira semana que este esteve em cartaz. Todas as cópias da cena foram recolhidas e destruídas.

O epílogo acontece no hospital e ocorre entre a cena que mostra Jack congelado na neve e a longa cena do lobby, que termina com a foto emoldurada de 4 de julho de 1921. Ele mudaria todo o sentido do filme e deixaria o final ainda mais estranho, mas pouco se sabe sobre isso!

Divergente poderia ter sido mais distópico

Divergente deveria mostrar um mundo controlado de forma violenta e brutal, mas por ter que ser um filme acessível à faixa etária indicada, praticamente não se vê nada muito violento no filme. Algumas cenas deletadas abraçavam um pouco mais a violência necessário, como uma cena onde alguém é esfaqueada nos olhos. Nada no nível Nicolas Winding Refn, mas ainda deixaria o filme mais interessante e crível.
John Hammond era o vilão (Jurassic Park: Lost World)

E se vocês descobrisse que na verdade, John Hammond era o vilão de Jurassic Park: Lost World? Existem várias cenas deletas que mudam completamente o rumo do filme, algumas infelizmente não estão disponíveis no YouTube para mostrarmos para vocês.

Frozen quase acaba com a sua trama principal



Existe uma cena deletada em Frozen, onde vemos Elsa e Anna juntas e felizes antes da coroação de Elsa. As irmãs conversam como se nada nunca tivessem acontecido entre elas e se consideram melhores amigas, o que não faria sentido nenhum se na sequência ocorresse toda uma confusão entre as duas e Elsa fugisse assustada.

Loki na verdade é o herdeiro legítimo do Trono de Asgard

Durante uma cena deletada do primeiro filme de Thor, descobrimos que o personagem de Tom Hiddleston é na verdade o legitimo herdeiro do Trono de Asgard.



Alien tem a silhueta de um homem



Além da cena ser estranha e ter o propósito de ser assustador, ela só consegue ser bizarra. A silhueta do Alien é claramente de um homem, tirando completamente a ideia original.


"O Âncora" poderia ter sido um filme completamente diferente


"O Ancora: A Lenda de um Repórter" é o filme de comédia de Adam Mckay estrelado por Willian Ferrell que foi bastante popular no ano de 2004. O que muita gente não sabe, é que tantas cenas gravadas e outtakes com diálogos improvisados foram feitos que eles conseguiram lançar uma versão completamente do filme em DVD, chamada Wake Up, Ron Burgundy: The Lost Movie.


Você também pode gostar de

0 comentários

Assine



Curta no Facebook