Parceiros



Editoras Parceiras










Autores Parceiros





Ju Lund

É amante das artes. A gaúcha nascida em Pelotas é técnica em Turismo e Hotelaria. Graduanda em Artes Visuais Licenciatura é editora e fundadora um portal de incentivo à literatura. Apaixonada por seus três gatos e mãe do Joan, "transforma seus melhores sonhos e piores pesadelos em contos





Cristina Zanella


Cristina Favretto Zanella nasceu em 1999. Natural de Bento Gonçalv
es, Rio Grande do Sul, mudou-se para Veranópolis, no mesmo estado, com os seus pais. É estudante do Ensino Médio na AVAEC unidade II, o colégio Agrícola de sua cidade.
A cada ano, novas histórias foram sendo criadas e adaptadas por ela mesma, assim, surgindo novos livros. Atualmente, ela escreve para todas as idades, com histórias de romances, poesias, contos, entre outros gêneros, querendo com que esse seu hobby vire algo conhecido pelas pessoas.



Hévila Chaves

Hévila Chaves tem vinte anos e nasceu em Teresina, Piauí. É leitora compulsiva há muito tempo e passou a tomar gosto pela escrita, quando começou a escrever fanfictions na internet. Em 2013, resolveu colocar no papel sua primeira história original, a qual vinha formulando há um ano. Agora, em 2015, será publicada com o nome de Destino ou Acaso. Cursa direito, mas sua paixão mesmo sempre foi escrever, posta contos autorais no aplicativo Wattpad em sua conta @hevilachaves.



Claudia Taulois

Claudia nasceu em São Paulo, em 17 de outubro de 1970.
É casada e tem dois filhos.
É formada em Propaganda e Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado. Seu histórico profissional está focado na atividade de Comunicação e Marketing em Instituições Financeiras.
A escrita é, no entanto, sua grande paixão desde a infância.
Em 2000, editou de forma independente, a “Agenda da Mamãe”. Em 2008, da mesma forma, publicou o livro “Quarto Escuro”. No final de 2013, através da editora Novo Século, publicou o livro “O Verdadeiro Poder”.






Helenah

Helenah nasceu em São Luiz dos Montes Belos, em Goiás, cresceu em Colinas. Cursou Pedagogia na UNIRG, TO. Casou, tem dois filhos, lecionou em escolas do Tocantins até mudar-se para Brasília, acompanhando o marido. Na Capital Federal, especializou-se em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário Euro-Americano, UNIEURO, trabalhou no Ministério dos Transportes e em outros órgãos públicos, sempre escrevendo, dando vazão à sua alma poética e aos sentimentos líricos. Além de poeta, é também romancista e autora de livros de literatura infanto-juvenil. Sua obra é cativante, prende o leitor adulto ou infantil com o mesmo arrebatamento de suas emoções.



Cecília Mouta

Cecília Mouta Guimarães nasceu no dia 7 de Maio de 1993 em uma pequena cidade do estado do Rio de Janeiro, onde viveu até a adolescência. Atualmente mora na cidade do Rio de Janeiro e faz sua graduação na Pontifícia Universidade Católica (PUC). Desde nova sempre mostrou grande interesse em escrever. Além de poesias, escreve romances e compõe músicas. Toca violão e estuda piano na Fundação Villa Lobos. “O colecionador de Borboletas” é seu romance de estreia.





Li Mendi

Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.
A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 11 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 1200 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Ela também é embaixadora da rede social Widibook, onde tem o blog Vida de Autor, onde escreve dicas para novos autores iniciantes e conta um pouco sobre a sua experiência.





Larissa Carvalho

Advogada e escritora. Escreveu vários contos traduzidos para o francês e italiano e o romance Coração sem Fim um triângulo amoroso de um rapaz de 22 anos e duas moças de 19 anos, o livro também aborda temas polêmicos como a dislexia, bulimia e bipolaridade, e a prevenção do fauna e flora marinha, não podendo faltar a preocupação com os animais abandonados. Tudo isso dentro de um contexto amoroso, familiar e de amizade. Personagens que se entrelaçam e convivem com as mais variadas formas de pensar e agir. 
Em apenas 6 meses de lançamento já ganhou o prêmio como Romance do Ano 2015, pela Associação Internacional de Escritores e Artistas e já viajou para alguns países e cidades 
brasileiras. 


Josy Lira Dias

Josy tem 35 anos, casada, com dois filhos maravilhosos. Seu maior hobby é "Ler, principalmente romances, antes de dormir". Ela prefere ler os livros impressos, pelo simples prazer de virar as páginas e sentir a textura do papel.
Mesmo que ela esteja trabalhando e estudando constantemente, sempre encontra uma maneira de escrever um pouco mais. Ela procura mudar a rotina do dia a dia pensando em algo totalmente diferente.
O que a inspira é imaginar e fazer tudo de uma maneira especial.



Dafne P. Freitas

Dáfne P. Freitas nasceu em 1984, em São José dos Campos, mas vive em São Paulo desde os dois anos. Incentivada  à  leitura  desde  muito  cedo,  encontrou  nos  livros  de  aventura  e  fantasia  uma válvula de escape para sua mente inquieta e cheia de devaneios. É publicitária por formação, casamenteira por profissão, arqueira por curiosidade, patinadora por acaso, sonhadora por natureza, crítica de cinema por intromissão mesmo e escritora por paixão. Além de ser dona de um furão chamado Chucrute.


Cinthia Freire

Cinthia Freire nasceu em São Paulo onde mora com o marido e duas filhas.Formou-se em arquitetura, mas a paixão por história acabou a conquistando de vez, desde então resolveu se dedicando em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido.




Denise C. D. France 

Denise C. D. France é o pseudônimo de Denise Souza França. Nascida em
Junho de 1997. Em Manaus, onde nasceu, Denise sempre conviveu entre os livros de seu avô, onde aprendeu a maior parte sobre cinema e histórias em quadrinhos. Sua paixão por escrever surgiu em torno de 2007 para 2008 quando estava na onda Bieber Fever.




Assine



Curta no Facebook