Blog Literário

Bem-vindos de Volta!

18:21

Depois de um bom tempo desativado, o Café com Poema está de volta e agora é pra ficar!



Muito tempo se passou desde que eu estive aqui pela ultima vez e peço mil desculpas para os meus leitores que acompanhavam cada postagem, e para as minhas antigas parcerias que eu sumi sem dar uma devida explicação.

Novidades:
  1. Fiquem tranquilos pois todos os itens recebidos serão divulgados adequadamente;
  2. O Blog terá no mínimo 3 postagens por semana;
Apesar do meu tempo corrido com a faculdade e tudo mais, me dedicarei ao Blog mais do que antes.
Entrei nesse mundo com amor e continuarei me dedicando com todo o amor do mundo!

Sigam nas redes sociais que também serão atualizadas frequentemente!

Uma nova fase está chegando cheia de novidades, acompanhem!
Mil beijos !



Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Oi Bruna!
    Às vezes é necessário desacelerar um pouco e focar em outras coisas. Mas que bom que voltou, espero que dê tudo certo nesta nova fase :)
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Assine



Curta no Facebook