Blog Literário

Divulgação | Coração Sem Fim, de Larissa Carvalho

22:25




 Sinopse: Um romance que ressalta os sentimentos mais profundos vividos pelo ser humano, o conflito que esbarra no contraste do volúvel para o estável. A preocupação das tartarugas marinhas e recifes de corais, a adoção de animais abandonados, temas polêmicos envolvendo dislexia, bipolaridade e bulimia. Tudo dentro de um contexto familiar que se atrela nas relações de amizade, gerando amores platônicos, amores reais e amores doentios.


Título: Coração Sem Fim
Autor (a): Larissa Carvalho
Editora: Chiado Editora
Data de publicação: Dezembro de 2014
Número de páginas: 456
ISBN: 978-989-51-2314-8
Coleção: Viagens na Ficção
Gênero: Romance



"Um rapaz e duas jovens, a amizade e o amor,
o equilíbrio e a obsessão, o volúvel e o constante,
a mágoa e o perdão. Qual será o final?"



Sobre a autora:

Larissa Carvalho
Advogada e escritora. Escreveu vários contos traduzidos para o francês e italiano e o romance Coração sem Fim um triângulo amoroso de um rapaz de 22 anos e duas moças de 19 anos, o livro também aborda temas polêmicos como a dislexia, bulimia e bipolaridade, e a prevenção do fauna e flora marinha, não podendo faltar a preocupação com os animais abandonados. Tudo isso dentro de um contexto amoroso, familiar e de amizade. Personagens que se entrelaçam e convivem com as mais variadas formas de pensar e agir. 
Em apenas 6 meses de lançamento já ganhou o prêmio como Romance do Ano 2015, pela Associação Internacional de Escritores e Artistas e já viajou para alguns países e cidades brasileiras. 


um livro por:


Você também pode gostar de

0 comentários

Assine



Curta no Facebook